17 de nov de 2010

Filled Under: , , , , ,

Herpes Genital - Imagens




















54 comentários:

  1. caralho!Tô fudido....

    ResponderExcluir
  2. e melhor prevenir de que remediar

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como é que tem gente que chega a esse ponto!!!
    Credo a dor deve ser horrivrel.....

    ResponderExcluir
  4. por isso nao fico com garotas sem antes saber como ela é a respeito de higiêne intimo e muitos outras cuisas. depois vem a bomba. aff

    ResponderExcluir
  5. A gente vamos previnir n e nda facio... Estou passando poriso e n quero qe aconteça com vcs... Vai a Dica...

    ResponderExcluir
  6. A cura disso só em Jesus mesmo,
    graças a Deus que eu e minha mulher não temos isso.

    ResponderExcluir
  7. aaafffff q orrivel :(

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Deve doer pra porra
    Mas as vezs quem procura acha!

    ResponderExcluir
  9. nossa e ainda tem gente que coloca a boca, em qualquer mulher credo vamos vigiar gente o tipo de pessoa que vcs tem relação sexual né,

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu acho que estou com essa doença meu penis esta ficando estranho tenho apenas 15 anos eu vejo essas fotos e me indentifico com esses penis que vejo nas fotos aí é a coisa mais horrivel do mundo não sei se vou suportar passar pr essa barra sozinho sem poder contar pra ninguem sinto que estou ficando louco não posso contar pra minha mãe não posso fazer um exame pra comprovar se é verdade e me tratar tenho que guardar pra e enquanto isso a doença só vai se a agravando a cada dia eu vejo diferenças em meu penis e não posso fazer nada estou em depressão já minha mãe não sabe o motivo dar vontade de me matar só em pensar que eu acabei com a minha vida desse jeito eu tenho tantos planos e tantos sonhos a realizar ainda e talves não posso chegar nem realizalos mais entreguei minha vida nas mãos de Deus vou começar a ir ao psicólogo ter alguem pelo menos que eu possa desabafar porque realmente eu não estou aguentando estou sem vontades de viver só eu sei a dor que estou sentindo a minha vontade maior é de matar a pessoa que me passou essa doença tão triste mais eu fui irresponsável e agora estou pagando pelos meus erros talves não seja a melhor pessoa pra aconselhar voces mais conheça a pessoa que voce vai transar use camisinha faça sua parte e se um dia voce pegar qualquer tipo de DST voce pode dizer assim se eu peguei foi porque Deus quiz porque sempre usei preservativo acontrario der mim que me culpo todo dia por não ter me previnido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita em deus ....estou na torcida pra que tudo ocor

      ra bem...

      Excluir
    2. Não se desespere, o virus da herpes ele não fica o tempo.todo ativo, é um periodo.. usa a pomada Aciclovir no local vai ver melhorar depois de alguns dias... eu adquirir essa doença na infancia, não foi sexualmente, é do sistema nervoso, a primeira vez que tive o surto fiquei desesperada mas tive apoio da minha familia o q é importante... conte a sua mãe, não.vai se sentir só e pode levar uma vida normal fazendo o tratamento.

      Excluir
    3. Eu creio na cura, sirvo a um Deus vivo, poderoso e sei q se ele quiser e nós o buscarmos de todo coração receberemos a cura q precisamos... Anonimo vc tem.uma vida pela frente, a morte não é a melhor solução. Se trate com Aciclovir, mas procure um medico.

      Excluir
    4. Fica tranquilo rapaz e vai em um posto de saúde ou Ama que eles te atendem e vai resolver seu problema; já tive tbm e é só se cuidar depois....se quiser falar comigo me mande um email evandro_ ls 1970@ hotmail.com

      Excluir
    5. Fique calmo procure o medico e faça o tratamento vc vai melhorar em alguns dias, no começo è sofrido e doloroso mas vc consegue . Não fique desejando a morte pois tem doenças piores . fazendo o tratamento vc melhora tambem o seu emocional, procure sim um psicologo vc é um garoto precisa de um suporte para ficar forte , fica com Deus

      Excluir
    6. Fique calmo! Conte para sua mãe ela vai te levar ao médico e vc faz o tratamento. Até aids tem controle. Não sei seu nome mas vou orar por vc. Vc é inteligente vejo pela sua escrita, se cuida Jesus te ama.

      Excluir
    7. Vc não pegou porq quis as coisas ruins acontece em nossas vidas porq achamos que nunca vai acontecer com nois aí vem uma bomba aí falamos meu deus como isso foi acontecer comigo mas achamos forças porq deus só dá um poblemas com forme seu filho possa carregar continue acreditando no nosso pai lá de sima que tudo vai dar certo

      Excluir
  11. Amigo, as pessoas não fazem sexo oral quando existe a lesão, esse é o problema, nas fases assintomáticas, a festa rola. Essa aí não tem cura, é recorrente! A questão é, em casos de gravidade, buscar tratamento com profissional adequado.

    ResponderExcluir
  12. Credo isso é muito nogente, e por falta de cuidados issor acontece. Essa gente porca deixa acontecer isso fui

    ResponderExcluir
  13. Tenho já faz alguns anos. As crises são infernais, até pra urinar queima muito. No início eu usava antibióticos, mas uma ginecologista me falou q não adiantava porq herpes é virus e não bactéria. O pior é que eu contraí com o homem com quem eu era casada. Ele deve ter contraído com uma de suas ex.Ele nunca teve crise alguma, por isso nunca suspeitei. E pra ferrar tudo, depois de anos a crise tá querendo voltar e eu não posso fazer nada.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, vc precisa procurar urgente um medico, ao deixe chegar a esse ponto, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  15. deixe a vergonha de lado e converse com sua mae amigo ;D

    ResponderExcluir
  16. Nossa e para tanto todo mundo tem esse vírus em si, so q em alguns se desenvolve e em outros n vai muito da imunidade das pessoas eu ja tive e nem chegou perto disso me tratei rápido e pronto , n precisa se matar compra aciclovir e toma.

    ResponderExcluir
  17. nao deixe de ir ao médico, pode ser num hospital dogoverno mesmo se vc nao tiver plano, nao tenha vergonha, isso acontece com mitas pessoas. é muito facil se livrar desse problema é so ir ao medico e viver tranquilo. Nao deixe piorar.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos.Primeiro quero agradecer a DEUS por todos os seus feitos.Olha e muito facil dizer affs q horrivel ,quando nao se tem nem uma doeça. So q felizmente e infelizmente doença nao esta estampada em nossa testa.As vezes temos preconceitos por pessoas q estao com algo q nao tem cura aos olhos humanos,so q esquecemos q para DEUS tudo e possivel.Ninguem pega uma doença pq quer,as vezes so usar a camisinha nao e o suficiente.Pessoas com esse tipo de doença precisam de apoio emocional,de amigos de verdade,so q automaticamente quando um amigo fala para o outro q esta com dst ele julga,e se afasta.Como se el nunca podesse passar por aquilo um dia.E para DEUS doente se torna o q se acha q e melhor do q vc.O verdadeiro amor se mostra nessas horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc tem toda razao so quem pega e que sabe como preciza de alguem,,,obrigado por escrever isso,,,,

      Excluir
  19. Hoje quero deseja essas pessoas que tem Herpes genital,que Deus pode cura,e que a vida não acaba pq está com essa doença...á todos deixo essa mensagem e que Deus pode cura e restaurar a todos mesmo sabendo que a vida não tem mais sentido!!

    ResponderExcluir
  20. Eu me relacionei com uma pessoa e acho q peguei essa doença mas n tenho certeza n sei mas o q fasso estou desesperada arde muito na hora de urinar e o meu escorrimento é amarelo e com cheiro!!!

    ResponderExcluir
  21. instruçoes muito boa ajuda bastante a como se portejei de grandes males
    do dts

    ResponderExcluir
  22. Não sabem o quanto alguns desses conselhos me ajudaram ... eu precisava de uma ajuda pois não posso contar pra ninguém e tenho muito por essa doença , tenho 16 anos já venho percebendo a alguns anos alguns sintomas ... me desespero pois tenho medo do que minha família pode falar ou até mesmo da maneira que podem agir . Se soubesoubesse que isso era um perigo e que eu corria o risco de contrair essa doença não teria feito o que fiz ... Mas Deixo aqui meu pedido aos que lerem esse comentário . Pra que vocês possam saber escolher a pessoa certa ... que tenham juízo e que não saiam com pessoas que não conhecem. Por que eu contrai com uma pessoa que eu nem conhecia ... Mas agradeço pelos comentários aqui . Me ajudaram muito nessa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com essa merda tbém, use Aciclovir Pomada a cada 2 horas, mas tem que lavar o bicho antes de passar, ou voce tbem pode tomar comprimidos de aciclovir que melhora muito mais e procure tomar uma vez por semana que evita de aparecer essa merda. Eu peguei de uma V...., no carnaval agora to fudi....

      Excluir
  23. to com meu companheiro a 8 anos tenho certesa que ele ta com herpes vi algumas fotos em uma pesquisa que fis e tirei as minhas comclusoes ele não quer acreditar que esta acomtecendo isso com ele to desesperada sem saber o que faser

    ResponderExcluir
  24. descobri que tenho herpes essa semana,meu marido me passou herpes e ainda disse que é uma doença normal.nossa é muito ruim não sei mais nem o que fazer.

    ResponderExcluir
  25. Genital herpes is a common and highly contagious infection usually spread through sex. This infection is usually caused by the herpes simplex virus-2 (HSV-2) or the herpes simplex virus-1 (HSV-1), the virus usually responsible for cold sores. Genital herpes treatment includes medicines to help sores heal faster and prevent outbreaks.Genital herpes

    ResponderExcluir
  26. gente nem acredito q herpes pode ser uma doença tao orrivel assim

    ResponderExcluir
  27. Eu descobri que tenho, o sitoma deu na minha boca, ficou horrível ; arde, doi e incha muito.
    Herpes nao tem cura, tem tratamento com o remédio (aciclovir).E tenho que cuidar sempre com a imunidade baixa que dai a herpes volta!um horror!

    ResponderExcluir
  28. Vocês que TB tem herpes genital não adiante se desesperar ,a única opção ágora é procurar um médico e iniciar o tratamento. Conversar c sua mãe ou Pai e pedir uma ajudá. A vida contínua e na clise evitar contato sexual.e não transmiti essa maldita doença por vingança pq hoje estar contaminado OK.Fiquem na PAz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  29. Vocês que TB tem herpes genital não adiante se desesperar ,a única opção ágora é procurar um médico e iniciar o tratamento. Conversar c sua mãe ou Pai e pedir uma ajudá. A vida contínua e na clise evitar contato sexual.e não transmiti essa maldita doença por vingança pq hoje estar contaminado OK.Fiquem na PAz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  30. Nossa eh horrível msm ..eu tbm tenho o vírus e quem me passou foi meu namorado,apareceu uma vez eh muito dolorido .fui ao medico qdo n aguentava mais a dor o desconforto e me tratei com aciclovir creme enax comprimidos.tomo ateh hj e em mim ateh hj n tive secundária.mas qlqr coceirinha q aparece ja fico com medo de ta voltando ai ja vou logo usar a pomada.

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que estou com essa doença :( Sou menina, tenho apenas 15 anos e minha mãe não sabe que perdi minha virgindade, única pessoa que contei foi meu namorado, ele não sabe se tem a doença, pois eu li que a pessoa pode ter a doença mais as feridas não aparecem, estou com muito medo de ser verdade, penso até em me matar, tenho muito medo de contar pra minha mãe, e não to conseguindo desfarçar a dor, não consigo andar direito nem sentar, to com muito medo :(

    ResponderExcluir
  32. não é uma doença normal , descobrir que eu tenho Herpes a duas semanas após os sintomas aparecerem ,foi muito difícil lhe dar com essa situação mais não me desesperei , é muito triste ver que não tem cura ,mais com ajuda de remedios tenho o controle sobre essa doença , já pensei que minha vida daqui pra frente seria ser infeliz por causa disso ,mais não parei pra pensar e vi que fui apenas mais uma vitima ,se previnem ,Existem pessoas com odio no coraçao e que nao ta nem ai so pensa em sair por ai contaminando os outros <infelismente a gente nao sabe quando vai pegar um DST.

    ResponderExcluir