17/11/2010

39 comentários:

caralho!Tô fudido....

e melhor prevenir de que remediar

vamo se previnir enmuldicias

Meu Deus como é que tem gente que chega a esse ponto!!!
Credo a dor deve ser horrivrel.....

por isso nao fico com garotas sem antes saber como ela é a respeito de higiêne intimo e muitos outras cuisas. depois vem a bomba. aff

A gente vamos previnir n e nda facio... Estou passando poriso e n quero qe aconteça com vcs... Vai a Dica...

A cura disso só em Jesus mesmo,
graças a Deus que eu e minha mulher não temos isso.

Nossa!
Deve doer pra porra
Mas as vezs quem procura acha!

nossa e ainda tem gente que coloca a boca, em qualquer mulher credo vamos vigiar gente o tipo de pessoa que vcs tem relação sexual né,

Meu Deus eu acho que estou com essa doença meu penis esta ficando estranho tenho apenas 15 anos eu vejo essas fotos e me indentifico com esses penis que vejo nas fotos aí é a coisa mais horrivel do mundo não sei se vou suportar passar pr essa barra sozinho sem poder contar pra ninguem sinto que estou ficando louco não posso contar pra minha mãe não posso fazer um exame pra comprovar se é verdade e me tratar tenho que guardar pra e enquanto isso a doença só vai se a agravando a cada dia eu vejo diferenças em meu penis e não posso fazer nada estou em depressão já minha mãe não sabe o motivo dar vontade de me matar só em pensar que eu acabei com a minha vida desse jeito eu tenho tantos planos e tantos sonhos a realizar ainda e talves não posso chegar nem realizalos mais entreguei minha vida nas mãos de Deus vou começar a ir ao psicólogo ter alguem pelo menos que eu possa desabafar porque realmente eu não estou aguentando estou sem vontades de viver só eu sei a dor que estou sentindo a minha vontade maior é de matar a pessoa que me passou essa doença tão triste mais eu fui irresponsável e agora estou pagando pelos meus erros talves não seja a melhor pessoa pra aconselhar voces mais conheça a pessoa que voce vai transar use camisinha faça sua parte e se um dia voce pegar qualquer tipo de DST voce pode dizer assim se eu peguei foi porque Deus quiz porque sempre usei preservativo acontrario der mim que me culpo todo dia por não ter me previnido!

Amigo, as pessoas não fazem sexo oral quando existe a lesão, esse é o problema, nas fases assintomáticas, a festa rola. Essa aí não tem cura, é recorrente! A questão é, em casos de gravidade, buscar tratamento com profissional adequado.

Credo isso é muito nogente, e por falta de cuidados issor acontece. Essa gente porca deixa acontecer isso fui

Tenho já faz alguns anos. As crises são infernais, até pra urinar queima muito. No início eu usava antibióticos, mas uma ginecologista me falou q não adiantava porq herpes é virus e não bactéria. O pior é que eu contraí com o homem com quem eu era casada. Ele deve ter contraído com uma de suas ex.Ele nunca teve crise alguma, por isso nunca suspeitei. E pra ferrar tudo, depois de anos a crise tá querendo voltar e eu não posso fazer nada.

Anônimo, vc precisa procurar urgente um medico, ao deixe chegar a esse ponto, antes que seja tarde demais.

deixe a vergonha de lado e converse com sua mae amigo ;D

Nossa e para tanto todo mundo tem esse vírus em si, so q em alguns se desenvolve e em outros n vai muito da imunidade das pessoas eu ja tive e nem chegou perto disso me tratei rápido e pronto , n precisa se matar compra aciclovir e toma.

nao deixe de ir ao médico, pode ser num hospital dogoverno mesmo se vc nao tiver plano, nao tenha vergonha, isso acontece com mitas pessoas. é muito facil se livrar desse problema é so ir ao medico e viver tranquilo. Nao deixe piorar.

Boa tarde a todos.Primeiro quero agradecer a DEUS por todos os seus feitos.Olha e muito facil dizer affs q horrivel ,quando nao se tem nem uma doeça. So q felizmente e infelizmente doença nao esta estampada em nossa testa.As vezes temos preconceitos por pessoas q estao com algo q nao tem cura aos olhos humanos,so q esquecemos q para DEUS tudo e possivel.Ninguem pega uma doença pq quer,as vezes so usar a camisinha nao e o suficiente.Pessoas com esse tipo de doença precisam de apoio emocional,de amigos de verdade,so q automaticamente quando um amigo fala para o outro q esta com dst ele julga,e se afasta.Como se el nunca podesse passar por aquilo um dia.E para DEUS doente se torna o q se acha q e melhor do q vc.O verdadeiro amor se mostra nessas horas.

Hoje quero deseja essas pessoas que tem Herpes genital,que Deus pode cura,e que a vida não acaba pq está com essa doença...á todos deixo essa mensagem e que Deus pode cura e restaurar a todos mesmo sabendo que a vida não tem mais sentido!!

acredita em deus ....estou na torcida pra que tudo ocor

ra bem...

acho que vc tem toda razao so quem pega e que sabe como preciza de alguem,,,obrigado por escrever isso,,,,

Eu me relacionei com uma pessoa e acho q peguei essa doença mas n tenho certeza n sei mas o q fasso estou desesperada arde muito na hora de urinar e o meu escorrimento é amarelo e com cheiro!!!

Não se desespere, o virus da herpes ele não fica o tempo.todo ativo, é um periodo.. usa a pomada Aciclovir no local vai ver melhorar depois de alguns dias... eu adquirir essa doença na infancia, não foi sexualmente, é do sistema nervoso, a primeira vez que tive o surto fiquei desesperada mas tive apoio da minha familia o q é importante... conte a sua mãe, não.vai se sentir só e pode levar uma vida normal fazendo o tratamento.

Eu creio na cura, sirvo a um Deus vivo, poderoso e sei q se ele quiser e nós o buscarmos de todo coração receberemos a cura q precisamos... Anonimo vc tem.uma vida pela frente, a morte não é a melhor solução. Se trate com Aciclovir, mas procure um medico.

instruçoes muito boa ajuda bastante a como se portejei de grandes males
do dts

Fica tranquilo rapaz e vai em um posto de saúde ou Ama que eles te atendem e vai resolver seu problema; já tive tbm e é só se cuidar depois....se quiser falar comigo me mande um email evandro_ ls 1970@ hotmail.com

Não sabem o quanto alguns desses conselhos me ajudaram ... eu precisava de uma ajuda pois não posso contar pra ninguém e tenho muito por essa doença , tenho 16 anos já venho percebendo a alguns anos alguns sintomas ... me desespero pois tenho medo do que minha família pode falar ou até mesmo da maneira que podem agir . Se soubesoubesse que isso era um perigo e que eu corria o risco de contrair essa doença não teria feito o que fiz ... Mas Deixo aqui meu pedido aos que lerem esse comentário . Pra que vocês possam saber escolher a pessoa certa ... que tenham juízo e que não saiam com pessoas que não conhecem. Por que eu contrai com uma pessoa que eu nem conhecia ... Mas agradeço pelos comentários aqui . Me ajudaram muito nessa tarde

Postar um comentário